Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ventania

Na margem certa da vida, a esquerda.

Ventania

Na margem certa da vida, a esquerda.

origem

Ando nesta vida dos blogues há carradas de anos. Fui mudando de endereço, fiz umas pausas pelo meio, fui afinando o registo com as cargas de porrada da vida e, tendo tido a sorte de encontrar “O” melhor homem do mundo para partilhar a vida, lembrámo-nos de estender a pareceria doméstica também aos blogues. Criámos então o AntiBlogue. Eu escrevia cenas várias, ele era o DJ de serviço, às vezes trocávamos de papel, outras vezes entrávamos em hibernação…
Mas vocês sabem como são as mulheres, sempre a inventar e complicar, e eu decidi que precisava de um espaço mais meu, que não tenha de fazer sentido (muito à minha semelhança), com liberdades poéticas e estilísticas e com espaço para os devaneios surreais que servem de escape artístico. Vai daí, fiz as malinhas, arrumei a trouxa nas novas estantes e abandonei o gajo à sua sorte. Seguimos caminhos separados, cada um por si. E estamos bem, porque antes de sermos um casal, somos duas pessoas distintas e com necessidades distintas, personalidades diferentes e identidades em permanente evolução.

Frase-de-Amor-Escrita.jpg

O gajo não precisa, porque ainda esta semana esteve destacado pelo Sapito, mas ele é mesmo O melhor do mundo, apesar de lampião. E caviarzinho.

Ide lá encher-lhe o ego, ide!

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Ventania 12.08.2017 20:05

    A premissa de individualidade única (e potencialmente mutável) de cada um, o respeito pelos limites e pelos espaços do outro, pelas divergências e opções do outro, quanto a mim, são essenciais numa relação. Nem sempre pensei assim, mas também não sabia o que era o Amor. :)
  • Sem imagem de perfil

    David Marinho 13.08.2017 08:43

    É importante haver saudade. E isso só se consegue dando espaço.
  • Imagem de perfil

    Ventania 13.08.2017 20:03

    E o tempo para ficar a sós com os próprios pensamentos, e para viver em função *apenas* de nós próprios também. :)
  • Sem imagem de perfil

    David Marinho 13.08.2017 21:28

    Também. Equilíbrio é fundamental.
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.