Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ventania

Na margem certa da vida, a esquerda.

Ventania

Na margem certa da vida, a esquerda.

origem

 

Onde estás, faz um som 
Chama o meu nome dentro ou fora de tom 
Diz-me que guardas um pouco de mim 
Na carteira um retrato, uma flor no jardim


A estação já mudou 
Levaram os móveis e o sol lá fechou 
Para onde foi, para lado nenhum 
Lugar tão deserto esse lugar comum


Caem as folhas no livro maior 
E corre o tempo a secá-las lá dentro


Deixa estar 
Deixa ser 
Tudo vai num instante 
Amanhã 
Sem saber 
Vai parecer tão distante 
Resta só 
Adormecer 
E sonhar sem te ver 
Outra vez


Não procures o meu rosto espantado 
Essa já não sou eu 
Mistério do amor 
O coração fui trair 
Abri-o ao meio pra te deixar 
Para onde foste, quem sabe onde vai 
Perdido lá dentro a arrastar-se no tempo


Deixa estar 
Deixa ser 
Tudo vai num instante 
Amanhã 
Sem saber 
Vai parecer tão distante 
Resta só 
Adormecer 
E sonhar sem te ver 
Outra vez


Sem te ver outra vez 
Deixa estar 
Deixa ser 
Tudo vai num instante 
Amanhã 
Sem saber 
Vai parecer tão distante 
E quando nada restar 
Vou adormecer 
E talvez vá sonhar, sonhar 
Só pra te ver 
Só pra te ver