Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ventania

Na margem certa da vida, a esquerda.

Ventania

Na margem certa da vida, a esquerda.

origem

O Universo tem o péssimo hábito de falar comigo. Revela indícios e segredos que costumo ignorar, por carecer de validação lógica ou racional. Como boa entendedora que não sou, só percebo quando baixo a guarda da lógica e relaciono eventos, sítios, factos com os sinais recebidos, usualmente sentimentos, impressões, adivinhações.
O sentimento esquisito de orientação em sítios onde nunca tinha estado, a confiança cega em pessoas que nunca tinha visto, o encantamento ideológico e emocional por lugares ainda por explicar, tudo parece apontar em direcções que me perdem. O facto de me enamorar o espírito, por me sentir desafiada, embarcar em aventuras sem rumo nem norte, poderá também estar relacionado.
Queria saber traduzir os sinais do Universo. Tenho uma fervorosa e urgente necessidade de passar a pente fino cada significado, em busca de uma pista, e um faro dissonante que me dispersa por labirintos sem fim. Sou vencida pelo tempo que não se retém. Pelo sono que não dá tréguas. E até pela paixão branda que me invade todos os espaços de ti.

tumblr_ov4obqn10q1qz6f9yo2_500.jpg